publicidade
Televisão

Susana diz que Brasil não é só Neymar e dá puxão de orelha em repórter

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    Susana diz que Brasil não é só Neymar e dá puxão de orelha em repórter
    Susana dá pitacos sobre a seleção brasileira

    Poucas horas antes do jogo da seleção brasileira contra a Argentina, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Susana Vieira resolveu dar uns pitacos sobre futebol enquanto conversava com Mauro Naves, repórter da Globo que acompanha a equipe do técnico Tite, em Belo Horizonte (MG).

Durante o “Vídeo Show”, nesta quinta-feira (10), Mauro foi convidado para entrar na programação e passar as últimas informações sobre o Brasil e a sua “maior estrela”, Neymar. O jornalista se despediu após alguns minutos e mandou o link de volta para o Rio de Janeiro.

Ao retornar para o estúdio, Susana, então deu um puxão de orelha. “Pera aí que eu ainda tô falando com você, garoto!”, disse ela no jeito Susana Vieira de ser. “A gente tem que agradecer por termos o Messi em campo. Neymar é rei? É rei, mas está cercado de príncipes”, afirmou, em seguida.

Bailarina por formação, Sônia Maria Vieira Gonçalves –ou simplesmente Susana Vieira– acumula 56 trabalhos realizados: são 34 novelas, quatro minisséries, seis séries, entre outros.

Em 2016, após reformulação idealizada pelo diretor Boninho, Susana foi convidada para assumir a bancada do “Vídeo Show” ao menos uma vez por semana.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide