publicidade
Famosos

Só Jesus salva? “Walking Dead” mostra Maggie poderosa e beijo tão esperado

Publicidade
  • Reprodução/Fox
    Só Jesus salva? "Walking Dead" mostra Maggie poderosa e beijo tão esperado
    Episódio de “The Walking Dead” mostra Maggie enfrentando Gregory, líder de Hiltop

     

Cercado pelos inimigos, parte do grupo de Rick busca o mínimo de segurança que ainda resta em Hilltop, porém com chegada dos Salvadores ao local como vingança pela colaboração com os membros de Alexandria, a tensão permanece no quinto episódio de “The Walking Dead”, exibido na noite deste domingo. Possivelmente o novo braço direito de Rick na luta contra Negan, Jesus finalmente deus as caras e promete uma dupla imbatível com Maggie, que está viva e continua grávida, apesar do Padre Gabriel ter mostrado a sepultura para Negan no episódio passado.

Sem a presença o vilão, “The Walking Dead” perde o ritmo, mas cada episódio é importante para descobrir como estão os membros de cada comunidade. Ficou claro que deverá haver conflitos dentro da própria Hiltop, uma vez que Maggie, ao lado de Sasha e Jesus, que não vai se curvar as decisões erradas de Gregory, líder da comunidade, que tenta manter uma relação amistosa com os Salvadores.

Gregory culpou Maggie pelo caos provocado pelos Salvadores e a mandou embora, que recusou, já que Dr. Carson disse que é mais seguro que ela permaneça em Hilltop até o parto. Mesmo com o trauma de ver seu marido espancado até a morte, Maggie se mostrou forte e peitou Gregory: “Me chame agora de Maggie Rhee”, disse ela, que adotou o sobrenome de Gleen.

Hiltop foi surpreendida com a chegada do Salvadores no meio da noite. Eles acenderam algumas fogueiras, abriram os portões e tocaram música no último volume em um carro para atrair o máximo de zumbis o possível. Negan não apareceu, mas mandou Simon averiguar e intimidar Gregory, deixando claro que sabe que ele está colaborando com Alexandria. Gregory não entregou Sasha e Maggie, mas deixou Jesus desconfiado de suas atitudes, como abrir para Simon um dos armários onde as duas poderiam estar escondidas. Será que Gregory dará uma de Judas e trair Jesus entregando suas amigas para Os Salvadores?

O bando de Negan deixa Hiltop levando metade dos suprimentos. Ciente de que Gregory pode não seguir a melhor liderança, Jesus contou para Maggie e Sasha que não gostava de como Gregory liderava Hiltop, mas aprendeu a respeitar o líder.

Publicidade

O beijo tão esperado

Publicidade

Em Alexandreia, Rick e Michonne foram atrás de comida porque sabem que Os Salvadores irão voltar. Enid foi atrás de Maggie em Hilltop e Carl, mesmo contra a sua vontade, foi com ela.  Após salvá-la de um zumbi à beira da estrada, os dois se entendem, e finalmente se beijam.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide