publicidade
Famosos

Jennifer Lawrence diz que vazamento de nudes a traumatizou: “Ter sua privacidade violada é a pior coisa do mundo”

Publicidade

A atriz Jennifer Lawrence disse ser traumatizada pelo vazamento de suas nudes. A celebridade de 26 revelou viver em estado constante de tensão e desconfiança desde quando suas fotos íntimas foram vazadas na internet por um hacker no ano de 2014. “Ter sua privacidade violada é a pior coisa do mundo, é assustador quando você tem o mundo inteiro te julgando”, expôs a artista em entrevista à mais recente edição da versão americana da revista Vogue.

“Sempre que o meu empresário me ligar eu já fico preocupada, mesmo quando não é nada. Não quero ser pega de surpresa outra vez”, afirmou Lawrence. Responsável pelo vazamento das fotos nuas de Lawrence e de pelos menos outras trinta celebridades em 2014, o hacker Edward Majerczyk foi condenado a nove meses de prisão. Ele também foi condenado a pagar o valor de 5,7 mil dólares para uma celebridade equivalente aos gastos dela com terapia em decorrência do ocorrido.

“Ter a sua privacidade violada constantemente não é um problema se você é perfeita, mas se você é um ser humano é assustador”, disse a atriz. Dentre as outras celebridades que tiveram fotos íntimas vazadas na época estavam as atrizes Kirsten Dunst e Kate Upton.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide