publicidade
Famosos

Ex-namorado da filha de Whitney Houston é condenado pela morte da jovem

Publicidade
  • Getty Images

    Ex-namorado da filha de Whitney Houston é condenado pela morte da jovem

Ex-namorado de Bobbi Kristina Brown, filha da cantora Whitney Houston, Nick Gordon foi considerado responsável pela morte da jovem de 22 anos em 2015. Condenado, ele terá que pagar US$ 36 milhões à família de Bobbi.

O juiz T. Jackson Bedford determinou o valor da condenação a partir da soma de uma série de fatores, como roubo dos fundos de Bobbi, gastos médicos e também por provocar sofrimento à vítima.

O pai da filha de Whitney disse ao tribunal, em vídeo obtido pelo site TMZ, especializado em celebridades, que ela tinha planos de investir no ramo do entretenimento – seguindo os passos dos pais.

“Ela era uma artista. Se você estivesse perto dela, tudo o que você faria seria dar risada. Ela contava muitas piadas. Ela sempre dava vida às festas… e em todo lugar que fosse”, afirmou Bobby Brown. “Sei que ela tinha talento para ser bem-sucedida”, completou.

Em comunicado, divulgado nas redes sociais, Bobby falou sobre a condenação de Nick Gordon. “Estou satisfeito com a decisão de hoje do tribunal. Sei que o senhor Gordon será incapaz de caluniar o nome da minha filha no futuro ou de obter qualquer benefício com o seu nome”, disse ele.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide