publicidade
Famosos

Edson Celular diz estar curado do câncer: “Vontade de fazer uma festa”

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/edsoncelularireal
    Edson Celular diz estar curado do câncer: "Vontade de fazer uma festa"
    Diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema linfático, o ator Edson Celulari anunciou que está curado

    Edson Celulari está curado do linfoma não-hodgkin, tipo de câncer contra o qual o ator vinha lutando há cinco meses.

“Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia, descobri que, por precaução, teria de me submeter a mais doze sessões de radioterapia. Terminei quinta passada”, contou Celulari, de 58 anos, em entrevista à coluna de Ancelmo Góis do jornal “O Globo”.

Celulari se tratou com a médica Yana Novis, do Hospital Sírio Libanês, mesma profissional que cuidou de Reynaldo Gianecchini e Dilma Roussef, que também tiveram o mesmo tipo de câncer do ator.

“Sinto uma sensação de alívio, uma vontade de comemorar, de agradecer a todos, de fazer uma festa, mas todas as pessoas não caberiam no Maracanã”, comemorou Celulari.

Na entrevista, o ator contou que o tratamento “não foi tão terrível” e que a jornada em busca da cura restaurou sua fé. “Acho que eu aproveitei a minha oportunidade. Mexi em todas as minhas prateleiras. Voltei a dar importância ao que eu já não prestava mais atenção. Trabalhei a generosidade, a humildade e voltei meu olhar para as coisas verdadeiramente importantes”, disse.

Afastado da TV desde 2015, quando fez a novela “Alto Astral”, Celulari está escalado para “À Flor da Pele”, próxima trama das 21h da Globo. No folhetim de Glória Perez, ele viverá Dantas, um sujeito namorador e alegre.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide