publicidade
HotMulheres

Gracyanne Barbosa choca em ensaio de carnaval com seu corpo

Publicidade

Na noite da última quarta-feira, 23, a modelo Gracyanne Barbosa se jogou na folia carioca e marcou presença no ensaio de rua da escola União da Ilha do Governador.

Musa da agremiação, a esposa do cantor Belo escolheu um look um tanto quanto exótico para sambar ao lado dos ritmistas da comunidade.Transparente e cheio de brilhos, o modelito ressaltava o corpo musculoso da morena que já foi dançarina de axé no passado.

Com uma trança nos cabelos e sandálias de salto alto, Gracy atraiu muitos olhares por conta do físico sarado, esculpido por treinos diários na academia. Super bronzeada, a musa fitness se divertiu no evento que antecede o Carnaval.

Nas redes sociais, Gracyanne Barbosa comentou sobre a sua paixão por essa época do ano. “Carnaval é alegria, é união, é amor. Uma das coisas que mais amo no carnaval é a união das pessoas”, postou ela no Instagram.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide