publicidade
FamososTelevisão

Valesca Popozuda toma microfone de Faustão e diz: “Espera aí, dá pra ela”

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    Valesca Popozuda toma microfone de Faustão e diz: "Espera aí, dá pra ela"
    Valesca Popozuda toma microfone de Faustão

     

Valesca Popozuda tomou o microfone das mãos de Fausto Silva, numa situação pra lá de inusitada, durante a “Dança dos Famosos”, no “Domingão”, neste domingo (2).

“Ela [a Leona] fez um funk pra gente, em todos os ensaios ela cantou, ela representou”, disse Valesca, sempre disputando o microfone com o apresentador. “Espera aí, Faustão, dá pra ela, dá pra ela”, completou em seguida, arrancando o objeto das mãos de Faustão.

A situação não passou despercebida aos olhos de internautas, que reagiram sempre com bom humor. “Adorei a Valesca  arrancando o microfone da mão do Faustão”, comemorou um seguidor no Twitter. “Rindo demais da Valesca tirando o microfone do Faustão para a mulher cantar”,

O episódio ocorreu logo após a etapa da “Dança dos Famosos”, quando Leona Cavalli, Letícia Lima, Solange Couto, Valesca Popozuda e Sophia Abrahão dançaram ao ritmo do funk carioca acompanhadas por bailarinos profissionais.

No quadro geral, Sophia Abrahão é líder disparada com 89,3 pontos, seguida por Letícia Lima e Valesca Popozuda, ambas empatadas na segunda posição com 85,3 pontos. Após mudança de professor, Solange Couto registrou uma leve recuperação e agora é a penúltima colocada com 84,2 pontos. Leona Cavalli está na ‘zona da degola’ com 83,3 pontos.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide