publicidade
Notícias

Roqueiros dão lugar a sertanejos no “Show da Virada” em Goiânia

Publicidade
  • Dilson Silva/AgNews
    Roqueiros dão lugar a sertanejos no "Show da Virada" em Goiânia
    Marília Mendonça e a dupla Henrique & Juliano, que estarão no “Show da Virada”

     

O “Show da Virada”, exibido pela Globo na noite de 31 de dezembro, acontecerá pela primeira vez em Goiânia e as principais atrações serão da música sertaneja, como as duplas Henrique & Juliano e Maiara & Maraisa e os cantores Luan Santana e Marília Mendonça, sensação de 2016.

A gravação do “Show da Virada” será realizada em 1º de novembro no estádio Serra Dourada, e deverá ter mais de três horas de duração. Também se apresentarão Anitta, Thiaguinho e Ivete Sangalo, que comandará a queda de fogos à meia-noite de 31 de dezembro. Todas as atrações subirão ao palco embaladas por uma banda base e cantarão seus maiores sucessos.

Em 2015, o “Show da Virada” seria realizado em Goiânia, mas a Globo mudou de ideia e gravou em Salvador. A lista de convidados foi mais diversificada e com rock, ausente no show deste ano. As bandas Capital Inicial, Malta e Scalene se apresentaram no programa que também teve Ivete, Luan Santana e Thiaguinho, entre outros artistas.

Os ingressos para o show começaram a ser vendidos nesta quarta-feira (19). Os valores partem dos R$ 50. A organização espera receber mais de 20 mil pessoas.

“Show da Virada”
Quando: 1º de novembro, 21h
Onde: Estádio Serra Dourada (Av. Fued José Sebba, 1170 – Jardim Goiás, Goiânia, GO)
Quanto: meia-entrada a partir de R$ 50
Traje: Roupa branca
Vendas: Bilheteria Digital e Buriti Shopping (lojas da rede Rival Calçados e Santafé Hall)

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide