publicidade
Música

Lady Gaga chega pela quarta vez ao topo da parada americana de álbuns com “Joanne”

Publicidade

Lady Gaga

Pela quarta vez em sua carreira, Lady Gaga colocou um álbum no topo da parada americana. “Joanne“, o mais novo lançamento da cantora, chegou lá depois de vender o equivalente a 201 mil cópias – número maior do que o previsto pelos especialistas que apostavam primeiro em 140 mil e depois em 180 mil unidades.
Gaga agora é a única mulher e ater colocado tantos discos no primeiro lugar da Billboard nessa década, ultrapassando Beyoncé e Taylor Swift (com três trabalhos cada).

A semana foi de bastante renovação no ranking, com mais seis novidades no top 10. “Nobody But Me” de Michael Bublé ficou na vice-colocação, “A Pentatonix Christmas” chegou em terceiro e “The Serenity of Suffering” do Korn acabou no quarto posto. “Views” de Drake caiu do segundo para o quinto lugar em fechou o top 5.

As outras estreias na lista das dez mais foram “Never Lose Sight” de Chris Tomlin (sexto), “The Ghosts of Christmas Eve ” da Trans-Siberian Orchestra (nono) e “You Want It Darker” de Leonard Cohen (décimo).

Para quem quer ficar ligado no que anda sendo lançado de novo no mundo da música pop, o Vagalume FM tem dois canais para satisfazer essa vontade. A estação dedicada aos Lançamentos e a Vagalume Vibe, a principal estação do nosso serviço gratuito de streaming musica. Fique ligado!

Publicidade

Fonte: Vagalume

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide