publicidade
Famosos

Ex-namorada de Jim Carrey culpou ator em mensagens suicidas, diz site

Publicidade
  • The Grosby Group

    Ex-namorada de Jim Carrey culpou ator em mensagens suicidas, diz site

Ex-namorada do ator Jim Carrey, encontrada morta em setembro de 2015, Cathriona White já havia escrito várias cartas suicidas anos antes de conseguir tirar a própria vida. Segundo o site TMZ, especializado em celebridades, ela escreveu as mensagens durante o relacionamento com o astro de Hollywood.

Durante a investigação, iniciada após a fatalidade, foram descobertos bilhetes em que Cathriona expressava a vontade de cometer suicídio. O primeiro é de outubro de 2012, um mês após a morte de seu pai e dois meses depois do início do relacionamento com Jim.

Na carta, ela falou sobre não se encaixar neste mundo e “ser muito complicada para pudesse ser amada por qualquer um”. Ela também disse que amava o ator e pediu desculpas a ele.

O segundo bilhete foi escrito logo após o término do romance, em maio de 2013. Nele, Cathriona acusa Jim por doenças sexualmente transmissíveis e o culpa pelos seus pensamentos suicídas.

“O meu sangue está em suas mãos”, diz um trecho da carta. Em outro, ela escreveu: “Você puxou o gatilho em minha direção”.
Depois disso, os dois voltaram a namorar até que em setembro do ano passado ela se matou.

Publicidade

Os bilhetes, aponta o TMZ, podem ser provas cruciais no processo que é movido pela mãe e o ex-marido de Cathriona contra Jim Carrey.

Publicidade

Na última mensagem de suicídio, encontrada ao laodo do corpo de Cathriona, ela mencionou sua decepção amorosa, mas não fez referência a alguma DST, a seu ex-marido ou mesmo sua mãe. Apenas disse a Jim: “Você é a minha família”. E também fez pedidos sobre seu enterro.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide