publicidade
Televisão

Evaristo publica mais de 100 tuítes enquanto apresenta o “Jornal Nacional”

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    Evaristo publica mais de 100 tuítes enquanto apresenta o "Jornal Nacional"
    Evaristo publica mais de 100 tuítes enquanto apresenta o “Jornal Nacional”

     

Evaristo Costa apresentou e interagiu com os seus seguidores, simultaneamente, enquanto apresentava o “Jornal Nacional”, neste sábado (22). Entre reportagens e comerciais, o jornalista publicou mais de 100 mensagens e a fãs e internautas.

A interatividade –fora do comum, diga-se de passagem– gerou curiosidade e desconfiança entre os seguidores. “O ‘JN’ não é ao vivo aqui para São Paulo, não é?”, perguntou um deles. “É ao vivo para todo o Brasil”, garantiu o jornalista.

Outro internauta questionou a Evaristo se ele estava ‘teclando’ do computador da bancada ou do celular. “É do meu celular mesmo”, respondeu ele.

Evaristo Costa entrou para as redes sociais em maio deste ano e, em apenas cinco meses, já ganhou dois milhões de seguidores no Instagram.

Considerado um dos profissionais mais populares do jornalismo da Globo, Evaristo publica vídeos em seus respectivos perfis, direto dos bastidores da Globo, em São Paulo, soltinho e em clima de descontração.

Publicidade

Formado em Jornalismo no interior de São Paulo, Evaristo começou a sua carreira pela TV Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba. No fim dos anos 90, foi transferido para a base da emissora em São Paulo, onde passou por jornais como “Bom Dia São Paulo”, “Globo Rural”, “SPTV” até chegar ao “Jornal Hoje”.

Publicidade

Aos sábados, Evaristo é convocado para fazer o plantão também no “Jornal Nacional”. Evaristo, vale lembrar, também já foi “garoto do tempo”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide