publicidade
Televisão

Pegadinha de Ivo Holanda com drone quase deu errado: “Bruxa caiu em mim”

Publicidade
  • Reprodução/SBT
    Pegadinha de Ivo Holanda com drone quase deu errado: "Bruxa caiu em mim"
    Ivo Holanda pilota drone em pegadinha do “Programa Silvio Santos”

     

A mais recente ideia de Silvio Santos já virou sucesso na web. A pegadinha “Bruxa no Drone”, exibida no último domingo (18) pelo SBT, acumula mais de 50 mil acessos em menos de 24 horas e ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, “rivalizando” com o Emmy Awards, maior premiação da TV mundial, e a entrevista do “Fantástico” com Camila Pitanga.

Na câmera escondida, o veterano Ivo Holanda pilota um drone vestido de bruxa, com direito a vestido e máscara, e assusta “vítimas” em um ponto de ônibus em frente a um cemitério. O SBT também gravou perto de estações de metrô e na avenida Paulista, sempre à noite.

Reprodução/SBT

Pegadinha de Ivo Holanda com drone quase deu errado: "Bruxa caiu em mim"

Pegadinha “Bruxa no Drone”, do “Programa Silvio Santos”, faz sucesso na web

“Teve gente que falou: ‘Nossa, você está bom para pilotar ‘brone’, ‘drone'”, brinca Ivo Holanda, feliz com a repercussão. O humorista demorou uma semana para aprender a pilotar o drone, novidade nas pegadinhas do SBT: “Já cheguei a fazer com meus netos, já pilotei, mas tem que pegar a prática”.

Publicidade

As duas noites de gravação, entretanto, não foram fáceis para Ivo Holanda, que teve dificuldades para manejar o drone em formato de bruxa. A pegadinha quase deu errado.

Publicidade

“Quando a bruxa saiu de dentro do cemitério, quase ela bateu no muro. Teve uma hora lá, quando ela foi levantar o controle foi errado e a bruxa caiu em cima de mim. Mas o diretor não deixou passar essas coisas”, conta.

Apesar do susto, o ator acostumado a apanhar nas pegadinhas conseguiu se livrar da bruxa com facilidade. “[A bruxa] é de pano, mas a máscara é de borracha. Não machucou porque tenho jogo de cintura. O drone até que é leve, dá para controlar. O segredo é prestar atenção quando está mexendo no controle”, explica.

A câmera escondida homenageou Ruth Romcy (1927-2007), que nos anos 90 virou “noiva cadáver” e assustou pessoas em frente a um cemitério em pegadinha do “Topa Tudo por Dinheiro”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide