publicidade
Televisão

Globo exibe últimas imagens de Montagner nos bastidores de “Velho Chico”

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    Globo exibe últimas imagens de Montagner nos bastidores de "Velho Chico"
    Domingos Montagner abraça Camila Pitanga e Gabriel Leone em última gravação de “Velho Chico”

     

O “Jornal Nacional” exibiu nesta quinta-feira (15) as últimas imagens do ator Domingos Montagner com o elenco de “Velho Chico”. No vídeo, ele aparece comemorando o encerramento da trama ao lado de Camila Pitanga e Gabriel Leone. “Estamos encerrando esse épico maravilhoso, de amor, de amizade”, diz o ator.

Montagner morreu nesta quinta-feira (15) vítima de afogamento no rio São Francisco em Sergipe. O ator de 54 anos estava desaparecido desde as 14h30 e teve o corpo encontrado por volta das 18h, preso nas pedras a 30 metros de profundidade, perto da Usina de Xingó, em Sergipe.

Montagner havia gravado cenas da novela pela manhã e como tinha o dia de folga foi com a colega Camila Pitanga almoçar na cidade de Canindé do São Francisco. Segundo o delegado de Canindé, Antônio Francisco Oliveira Filho, Pitanga revelou em depoimento que, depois de almoçar, ela e Montagner resolveram mergulhar no rio, num local conhecido como prainha do Canindé.

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide