publicidade
Música

Funkeiro MC Guimê diz que tem 62% do corpo tatuado

Publicidade
 Mc Guimê contou no “Programa do Porchat”, nesta segunda-feira (12), que tem 62% do corpo tatuado. Questionado por Fábio Porchat se saberia dizer qual seria seu 38º desenho, Guimê respondeu que não faz ideia.

O cantor também falou do relacionamento com a funkeira Lexa. Juntos há um ano, Guimê a pediu em casamento em junho e a cerimônia deve acontecer em 2018.

Reprodução/Instagram/guimemc

Funkeiro MC Guimê diz que tem 62% do corpo tatuado
MC Guimê tem várias tatuagens

“Já conversamos muito disso. Sempre foi um relacionamento muito maduro. Estamos juntos há um ano, mas parece que já se passaram dez”, se declarou.

Luxa participou do programa por telefone, disse que sua família gosta muito do namorado, mas que a mãe exigiu um jantar de noivado.

A cantora ganhou um anel de noivado de Guimê avalisado em R$ 15 mil. Por ela morar no Rio e o funkeiro em São Paulo, o local da cerimônia ainda não foi escolhido. Guimê, que morou boa parte da vida em Osasco, na Grande São Paulo, atualmente reside em Alphaville, no bairro de classe alta da capital paulista.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide