publicidade
Famosos

Sem assumir romance, Camila Queiroz e Klebber Toledo viajam para Argentina

Publicidade
  • Reprodução / InstagramSem assumir romance, Camila Queiroz e Klebber Toledo viajam para Argentina

Em férias após o fim de “Êta Mundo Bom”, Klebber Toledo e Camila Queiróz viajaram juntos para a Argentina. Eles, que não assumem se estão namorando, apareceram em cliques românticos curtindo o frio de Bariloche.

“Seu sorriso me faz sorrir”, escreveu Toledo, que postou em sua conta do Instagram uma foto com o rosto colado ao de Camila.

Reprodução / Instagram

Sem assumir romance, Camila Queiroz e Klebber Toledo viajam para Argentina
Camila Queiróz e Klebber Toledo na Patagônia argentina

Ela também fez seu registro ao lado do ator. Em plena Patagônia argentina, os dois praticaram corrida em uma moto de neve.

Klebber Toledo e Camila Queiróz contracenaram na novela de Walcyr Carrasco, que teve seu último capítulo exibido na sexta-feira. Na trama, eles fizeram sucesso como casal Mafalda e Romeo.

Publicidade

A atriz terminou em junho deste ano seu relacionamento de três anos com o modelo Lucas Cattani. Toledo, por sua vez, estava solteiro havia dois anos, desde o término de seu namoro com Marina Ruy Barbosa. Ele teve um affair com Monica Iozzi no carnaval deste ano.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide