publicidade
Notícias

Polícia se manifesta após vazamento de fotos da autópsia de Marília Mendonça

Publicidade

Nesta quinta-feira (13) vazaram fotos exclusivas do inquérito policial da autópsia de Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga (MG), em grupos de WhatsApp.

Ruth Dias, mãe da artista, demonstrou repúdio ao ato, e por meio do advogado da família afirmou que há uma “total indignação com o material divulgado”.
“Durante todo o tempo, desde o acidente até a liberação dos corpos, trabalhamos incansavelmente para que uma situação grave como essa não ocorresse. […] Isso é um fato gravíssimo e tanto o Estado quanto os agentes que divulgaram a imagem devem ser responsabilizados”.

Após o ocorrido, a Polícia de Minas Gerais emitiu uma nota oficial no perfil do Twitter e garantiu que já está apurando quem são os possíveis responsáveis: “A #PCMG esclarece que não coaduna com esses acontecimentos e assegura que a ação está sendo apurada para esclarecimentos e responsabilização dos envolvidos”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide