publicidade
Música

Frank Ocean estreia no primeiro lugar da parada americana com “Blonde”

Publicidade

Frank Ocean

Assim como havia acontecido no Reino Unido, “Blonde“, o segundo álbum de estúdio do cantor e rapper Frank Ocean (foto) também estreou no primeiro lugar da parada americana.

O trabalho, lançado exclusivamente pelos serviços musicais da Apple, vendeu o equivalente a 276 mil cópias, 232 mil delas em forma de download pago da íntegra do trabalho.

Isso faz dele a terceira melhor estreia do ano nos EUA (atrás apenas dos últimos lançamentos de Drake, que esta semana subiu um posto e ficou com a vice-colocação com “Views” e Beyoncé).

Seguindo com o top 5, a trilha sonora de Esquadrão Suicida caiu uma colocação e acabou no terceiro posto. “I Told You” de Tory Lanez estreou em quarto e “Brave Enough” de Lindsey Stirling no quinto lugar. O restante da lista dos dez mais não teve mais nenhuma novidade.

Publicidade

Nas Notícias do Popzone você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!

Publicidade

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide