publicidade
Famosos

Ex-mulher de Antonio Banderas parabeniza o ator: “Sempre vou te amar”

Publicidade
  • Reprodução/Brainpix

    Ex-mulher de Antonio Banderas parabeniza o ator: "Sempre vou te amar"

Separados oficialmente desde junho de 2014 , Melanie Griffith e Antonio Banderas parecem ter uma excelente relação. Nesta quarta-feira (10), dia em que Banderas completa 56 anos, a atriz usou seu Instagram para postar uma mensagem carinhosa para o ex-marido.

“”Feliz aniversário para o meu bonito ex-marido. Eu sempre vou te amar”, escreveu ela, que compartilhou uma foto em que ela aparece ao lado do ator.

Melanie Griffith e Antonio Banderas foram casados por 18 anos. Os atores se apaixonaram durante a produção do filme “Too Much”, em 1995, quando o espanhol já havia conquistado Hollywood com filmes como “Filadélfia” (1993) e “Entrevista com o Vampiro” (1994).

A atriz entrou com um pedido de divórcio do ator Antonio Banderas alegando “diferenças irreconciliáveis” como o principal motivo do fim do casamento. Apesar disso, a separação foi tratada como amigável, embora tenha se tratado de um processo complicado devido à grande quantidade de propriedades que o casal tem em comum tanto nos Estados Unidos quanto na Espanha.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide