publicidade
Televisão

Charlie Sheen suspende medicação contra HIV :”Eu nasci morto”

Publicidade
  • Reprodução/Today

    Charlie Sheen suspende medicação contra HIV :"Eu nasci morto"

Charlie Sheen parece não se incomodar em arriscar a sua própria vida.. Portador do vírus HIV, o ator disse em entrevista ao programa “The Dr. Oz Show” que suspendeu a medicação e está em busca de um tratamento alternativo no México.

“Eu parei de tomar meus remédios há cerca de uma semana. Estou arriscando minha vida? Sim. E daí? Eu nasci morto. Isso não me intimida”, disse o ator.

Sheen disse ainda que está procurando o tratamento de um médico chamado Dr. Sam Chachou, que segundo o The Wrap, ele não está licenciado para praticar medicina nos Estados Unidos.

Revelação

O ator americano Charlie Sheen revelou que é portador do vírus HIV durante o programa “Today”, da NBC, em novembro do ano passado. “Estou aqui para admitir que sou HIV positivo”, afirmou o ator ao apresentador Matt Lauer. “Tenho que colocar um fim a essa enxurrada de ataques, meias-verdades e de histórias danosas que afetam a saúde de tantas outras pessoas e não poderiam estar mais longe da verdade”.

Publicidade

Sheen, que tem 50 anos e já foi o ator com maior salário da TV americana, no auge da série “Two and a Half Men”, revelou que tem conhecimento do diagnóstico há quatro anos, após passar dias sofrendo de dores de cabeça intensas e sudorese, mas que não sabe como contraiu o vírus.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide