publicidade
Música

Calvin Harris, Tiësto e David Guetta encabeçam a lista dos DJS mais bem pagos do mundo

Publicidade

Calvin Harris

Os DJs Calvin Harris (acima), Tiësto e David Guetta são os mais bem pagos do mundo de acordo com levantamento feito pela Forbes.

Segundo a publicação especializada no mundo das finanças, o faturamento de Harris supera com certa vantagem a de seus colegas. O escocês ganhou mais de R$ 200 milhões nos últimos doze meses apenas com o seu ofício principal, ou seja, seus compromissos enquanto DJ e produtor. O valor é um pouco inferior ao registrado por ele no ano passado, quando também encabeçou a lista. Em 2015 ele recebeu quase R$ 211 milhões.

Tiësto

Tiesto (à direita) ganhou pouco mais de 120 milhões e trocou de posição com Guetta com rendimentos de
pouco menos de 90 milhões.

O russo de naturalidade alemã Zedd foi o DJ que mais cresceu no período, ao subir da oitava para a quarta posição. Os irmãos belgas Dimitri Vegas & Like Mike, no décimo lugar, foram a única novidade da lista que não traz nenhuma mulher entre as mais bem pagas.

Publicidade

O ranking de 2016 traz ainda Steve Aoki, Diplo, Skrillex, Kaskade, Martin Garrix – quinta a nona posição respectivamente – e mais Afrojack e AVICII em 11º e 12º.

Publicidade

Se ligue na Popzone FM para ouvir o som dos maiores DJs do planeta!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide