publicidade
Famosos

Ator de “Breaking Bad” fará cobertura dos Jogos Paralímpicos no Rio

Publicidade
  • John Shearer/Invision for AMC/AP Images
    Ator de "Breaking Bad" fará cobertura dos Jogos Paralímpicos no Rio
    RJ Mitte (à direita), com Aaron Paul, no jantar de comemoração do Emmy Awards de 2014

    RJ Mitte (à direita), com Aaron Paul, no jantar de comemoração do Emmy Awards de 2014

Conhecido por interpretar Walter Jr. na premiada série “Breaking Bad”, RJ Mitte se prepara para um trabalho no Brasil. Pelo Channel 4, o ator fará a cobertura dos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, que ocorrem de 7 a 18 de setembro.

“As pessoas costumam chamar as Paralimpíadas de ‘Olimpíadas Especiais'”, criticou Mitte, revirando os olhos, segundo reportagem do jornal britânico The Telegraph. “Estes homens e mulheres são atletas, são guerreiros, são pessoas que não se confinaram à condição que lhes foi imposta. É maravilhoso ver até onde o corpo humano pode chegar”, disse o ator de 24 anos.

Esta será a primeira viagem do ator de 24 anos ao Rio de Janeiro. Ele atuará como apresentador e repórter, e apesar de ter feito poucos trabalhos do gênero, afirmou que está animado com a possibilidade de acompanhar os Jogos. “Eu não gosto de musculação, mas sempre pratiquei esportes. Eu gosto de luta livre e seria ótimo em basquete com cadeira de rodas”.

Mitte tem paralisia cerebral, condição neurológica que afeta a coordenação motora e a movimentação. Na série “Breaking Bad”, seu personagem também tinha a deficiência. Ele inter

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide