publicidade
Famosos

Além do Tempo – Vitória descobre que Emília está viva

Publicidade
  • Reprodução/”Além do Tempo”/Gshow

    Além do TempoEm “Além do Tempo”, Vitória descobre que Emília está viva

Na reta final da primeira fase de “Além do Tempo”, Vitória (Irene Ravache) descobrirá que Emília (Ana Beatriz Nogueira) está viva. A cena irá ao ar nesta segunda-feira (19). No mesmo capítulo, a novela das seis terá uma passagem de 150 anos, sairá do século 19 e se passará nos dias atuais.

Emília, que forjou a própria morte para enganar Vitória, descobrirá que seu marido, Bernardo (Felipe Camargo), foi baleado após a vingança de Pedro (Emilio Dantas) contra Lívia (Alinne Moraes) dar errado. Desesperada, Emília invadirá o quarto de Vitória para resgatar o marido, deixando a Condessa incrédula.

“Você está morta! Morta! Eu pisei na sua sepultura, maldita! Sai daqui! Não vai levar meu filho de mim!”, gritará Vitória para Emília, que enfrentará a vilã.

As duas terão uma discussão calorosa, mas serão interrompidas por Bernardo, que chegará ainda zonzo ao quarto da mãe, Vitória. “O que aconteceu? Pensei que não fosse mais lhe ver”, dirá para Emília.

Vitória se aproximará do filho, mas ele gritará de medo e deixará a Condessa arrasada. “É ela… Foi ela que acabou com minha vida, Allegra… Tira ela daqui!”, esbravejará a vilã.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide