publicidade
Notícias

Site usa fotos de Geisy Arruda em anúncio de prostituição

Publicidade
  • Reprodução
    Site usa fotos de Geisy Arruda em anúncio de prostituição
    Anúncio com fotos de Geisy Arruda em site de prostituição

     

Fotos de ensaios sensuais de Geisy Arruda foram parar em um site de garotas de programa na Espanha. O anúncio publicado fala sobre as características físicas de Geisy: “Minhas fotos não enganam, sou uma menina de rosto angelical e um escândalo”, diz o texto.

Geisy foi pega de surpresa com o anúncio e disse estar chocada. “Nem estava sabendo, soube pela imprensa. Estou indignada, é um sentimento de revolta, quando faço ensaio sensual sei que tem uma exposição, mas se limita aquele trabalho”.

Esta não é a primeira vez que isso acontece com a modelo, em 2011 as fotos de Geisy acabaram em outro site em que ela era anunciada como um transexual.

“É algo triste e lamentável, na época fiquei muito assustada, sei que algo que acontece com um monte de gente famosa, mas ninguém quer seu nome vinculado a prostituição. Já passei para a minha assessoria que vai pedir que eles tirem amigavelmente do ar, caso não aconteça, a gente vai entrar com uma ação judicial”.

Outros famosos como Carolina Dieckmann, Juliana Alves e Fernanda Souza também já viram fotos suas em sites de acompanhantes.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide