publicidade
Famosos

Filho de Edson Celulari raspa o cabelo: “Uma singela homenagem”

Publicidade

enzo-celulari-com-o-pai-edson-celulari-1466623268346_615x300

Uma singela homenagem a um grande guerreiro ?? #ForçaCelulari #TodoCarinhoSeráBemVindo

Uma foto publicada por Enzo Motta Raia Celulari (@enzorcelulari) em

Filho de Edson Celulari com a atriz Claudia Raia, Enzo Celulari resolveu raspar o cabelo em solidariedade ao pai, que está em tratamento contra um câncer no sistema linfático.

“Uma singela homenagem a um grande guerreiro”, escreveu Enzo em sua página do Instagram.

Publicidade

Sobrinho do ator, Ciro Celulari também ficou careca para manifestar seu apoio. “Tio, estamos juntos nesta batalha! Você é forte e já está no caminho da vitória! Estamos rezando e mandando toda energia positiva para você! Vamos vencer esta juntos!!!!! Nós te amamos”, escreveu ele.

Publicidade

O ator usou seu perfil na rede social para retribuir o carinho do sobrinho. “Carecas unidos jamais serão vencidos!”, afirmou.

“Vida que segue”
Aos 58 anos, Edson Celulari contou que foi diagnosticado com câncer. “Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem…Coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não- Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem-vindo. Obrigado”, escreveu no Instagram.
Em nota enviada pela assessoria de comunicação da Globo, o ator mantém a atitude positiva em relação ao tratamento: “Vida que segue. Estou organizando a rotina, sem nenhuma reação significativa por conta do tratamento. Tenho certeza que vou sair dessa mais forte e com cabelos encaracolados”.
Celulari, reservado para a novela “À Flor da Pele”, escrita por Gloria Perez para o horário nobre em 2017, está longe da TV desde o fim de “Alto Astral”, em 2015. Em abril, ele terminou de rodar um filme, “Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos”, de Paulo Nascimento. Ele tem dois filhos, Enzo e Sophia, frutos de seu casamento com Cláudia Raia. Atualmente, ele namora a atriz Karen Roepke.
“O Edson é um homem forte e equilibrado, está passando por tudo com serenidade e otimismo”, escreveu ela no Instagram. A atriz também postou uma foto da filha Sophia dando um beijo no pai na rede social. “Amor dos filhos, isso cura”, disse.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide