Fátima Bernardes “troca de cabelos” no “Encontro”

Reprodução/Globo Fátima Bernardes apareceu com um novo visual de cabelo ao apresentar a chamada do "Encontro" nesta terça-feira (14), que foi ao ar no intervalo do "Bem Estar" na Globo. 

de

Fátima Bernardes "troca de cabelos" no "Encontro"

Fátima Bernardes apareceu com um novo visual de cabelo ao apresentar a chamada do “Encontro” nesta terça-feira (14), que foi ao ar no intervalo do “Bem Estar” na Globo.

fatima-bernardes-de-peruca-1465914128261_300x300
A apresentadora apostou em uma peruca estilosa, com os fios loiros e no estilo chanel repicado. No início do programa, ela já havia “trocado” de cabelo. No lugar do liso, apostou em uma peruca com os cabelos cacheados e chegou a ser comparada com Taís Araújo. “Adorei, tá ótimo. Separadas por um ‘Mister Brau'”, brincou ela, referindo-se ao ator Lázaro Ramos, protagonista da série da Globo e marido de Taís.
Fátima explicou que usou o visual camaleônico nesta terça por conta de uma pauta de transformação do programa. Ela também usou uma peruca de cabelo longo e escuro.
A mulher de William Bonner surpreendeu os telespectadores tão logo apareceu no vídeo. “Vei, Fátima Bernardes com o cabelo afro (sic)”, disse uma espectadora no Twitter. “Tô chorando com esse cabelo da fatima bernardes kkkkkkkkkkkkkkk”, divertiu-se outra. “Vamos orar para esse cabelo da fatima bernardes não ser real”, disse outra.
fatima-bernardes-com-os-cabelos-encaracolados-1465912797458_615x300

Você vai curtir