publicidade
Música

Edição americana da Rolling Stone escolhe os melhores discos do primeiro semestre de 2016

Publicidade

Beyoncé

Os mais recentes lançamentos de Beyoncé (foto), Rihanna, The 1975, Tegan And Sara e Fifth Harmony, e o derradeiro álbum de David Bowie estão entre os destaques do ano até aqui para a edição americana da Rolling Stone. O site da tradicional revista publicou uma lista com aqueles que, na opinião de sua equipe, os melhores discos do primeiro semestre de 2016.

A relação é bem ampla e engloba discos de música country (Loretta Lynn, Margo Price, Sturgill Simpson), hip hop (Kanye West, Kendrick Lamar, Drake, Chance The Rapper), rock pesado (os punks do White Lungs e os Deftones), indie (Parquet Courts, Savages, Car Seat Headrest, Sunflower Beam e o veterano Bob Mould) e alguns eternos favoritos da crítica musical como PJ Harvey e o Radiohead.

Mas, a se julgar pela relação, o ano está sendo especialmente bom para artistas com 30, 40 ou mesmo 50 anos de estrada. Além do elogiadíssimo “Blackstar” de Bowie, a revista também destacou os mais novos trabalhos de Monkees, Paul Simon, Elton John, Brian Eno, Mavis Staples e Iggy Pop.

E para você quem fez o melhor disco de 2016 até agora? Comente!

Publicidade

Fonte: Popzone

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide