publicidade
Televisão

Totalmente Demais – Arthur pede Natasha em casamento

Publicidade
  • Reprodução/”Totalmente Demais”/GShow

    Totalmente DemaisNatasha (Lavínia Vlasak) e Arthur (Fábio Assunção) se beijam novamente em “Totalmente Demais”

Desde o término com Eliza (Marina Ruy Barbosa), Arthur (Fábio Assunção) tem encontrado consolo junto da ex, Natasha (Lavínia Vlasak), em “Totalmente Demais”. Mas o empresário resolve arriscar mais alto e tentar um relacionamento sério com a mãe de sua filha. Em cenas que vão ao ar a partir desta quinta-feira (12), a modelo dá sinais de que está disposta a tentar um recomeço.

“A Jojô (Giovanna Rispoli) acha que se a gente ficar junto a gente vai ficar feliz de novo”, diz ela. Pensativo, o bon vivant a provoca, antes de um beijo apaixonado: “Só tem um jeito de saber…”.
Stelinha (Gloria Menezes) também dá a maior força para o filho decidir o que quer da vida. “Larga essa vida de solteirão démodé e casa logo com a Natasha”, diz a socialite. Então, o dono da Excalibur resolve tomar uma atitude e propõe à ex: “Casa comigo?”.

No entanto, embora diga a Carolina (Juliana Paes) que está tentando reconstruir sua vida com o empresário, Natasha afirma a Arthur que prefere ser sua amiga.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide