publicidade
Mulheres

Campeãs do Musa do Brasileirão posam nuas na Avenida Paulista

Publicidade

Tatá Pagani, Flavinha Dianny e Thay Paganin pararam o transito ao posarem sensuais com as faixas de campeãs do Musa do Brasileirão. As beldades comemoraram seus títulos com pouca roupa e muita sensualidade na avenida mais famosa do país.

Como parte das ações de lançamento da edição de 2023 do concurso, as atuais campeãs posaram para as lentes de Saymon Dalazen, fotógrafo oficial do projeto, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Flavinha Dianny, a Musa Revelação do concurso, abusou da sensualidade fazendo topless, mas não largou a faixa do Corinthians, que foi usada para cobrir os seios. Ostentando a faixa de campeã, Tatá Pagani mostrou patriotismo ao se enrolar em uma bandeira do Brasil. Já Thay Paganin, que recebeu a faixa de Musa Destaque, preferiu mostrar o seu amor ao time do coração, o Juventude, também usando uma bandeira para cobrir o corpo nú.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Saymon Dalazen / Ag. Luxxus

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide