publicidade
Música

Flaming Lips aparecerão em revista dos X-Men

Publicidade

The Flaming Lips

O Flaming Lips é a mais nova banda a ser imortalizada em uma história em quadrinhos. O trio, na ativa desde os anos 80, aparece na capa da edição 6 da revista “X-Men’92” editada pela Marvel.

Como diz o título, nessa revista as aventuras da equipe mutante se passam no início da década de 90. O título presta homenagem à série de animação do grupo que era exibida com muito sucesso na televisão na época. Por isso, aqui temos os heróis com seus antigos uniformes.

Na história desta edição, caberá a Wolverine, Ciclope, Tempestade e os outros membros, fazerem a segurança de um concerto da banda, que se vê ameaçado por um exército de Sentinelas – os robôs programadas para caçarem mutantes.

Wayne Coyne, o vocalista do Lips, se disse emocionado com a homenagem e brincou. “Fazer parte de uma história dos X-Men onde eles são responsáveis ela segurança do nosso show? Eu deveria ter feito uma canção sobre isso.”

Publicidade

Que banda ou artista você gostaria de ver em uma história da Marvel? Comente e ouça o indie rock psicodélico dos Flaming Lips no Popzone!

Publicidade

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide