publicidade
Televisão

Filha de Silvio Santos assume o lugar do pai em gravação no SBT

Publicidade
  • Reprodução/Twitter/PgmSilvioSantos

    Filha de Silvio Santos assume o lugar do pai em gravação no SBT03.mai-2016 – Silvio Santos troca de lugar com a filha no “Jogo dos Pontinhos”

Silvio Santos tomou uma atitude inédita em seu programa e trocou de lugar com a filha, Patrícia, durante a gravação do “Programa Silvio Santos” nesta terça-feira (3). O dono do SBT ficou na vaga da apresentadora no “Jogo dos Pontinhos” respondendo a perguntas de sua “filha número 4”.

O perfil oficial do “Programa Silvio Santos” divulgou uma imagem do switcher, onde a atração é dirigida, e mostrou as câmeras em Silvio e Patrícia no “Jogo dos Pontinhos”. Procurado, o SBT não sabe quando a novidade irá ao ar e que a troca foi apenas no “Jogo dos Pontinhos”. A foto, aliás, foi publicada sem autorização da emissora.

O apresentador já havia sido substituído por Patrícia no “Roda a Roda”, mas nunca passou o bastão durante o “Programa Silvio Santos”. Mesmo que tenha sido somente durante alguns minutos, pode ser considerado um ato simbólico de sucessão familiar.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide