publicidade
Música

Estreia de Axl Rose no AC/DC teve canções que há tempos a banda não tocava ao vivo

Publicidade

PATRICIA DE MELO MOREIRA/Getty
AC/DC
Angus Young e Axl Rose

Axl Rose fez sua estreia como vocalista temporário do AC/DC neste sábado (7) em Lisboa, Portugal. A se julgar pelos vídeos e comentários nas redes sociais e YouTube, o cantor conseguiu dar conta do recado, calando muitos dos céticos que achavam que ele não seria um substituto à altura de Brian Johnson.

Johnson, que estava na banda desde 1980, se viu obrigado a abandonar a atual turnê depois que seus médicos disseram que ele corria o risco de perder totalmente a sua audição caso seguisse se apresentando ao vivo.

A maior novidade do concerto foi a adição de duas músicas ao repertório – agora são 22 canções apresentadas. Axl, pelo visto, convenceu a banda a tocar “Rock’n’roll Damnation” e “Riff Raff” que há tempos eles não mostravam ao vivo. As duas faixas fazem parte do álbum “Powerage” de 1978.

A primeira não era ouvida nos shows desde 2003 e a segunda desde 1979, se descontarmos uma apresentação dela em um especial de televisão nos anos 90. “Riff Raff” foi uma das canções que o guitarrista Angus Young tocou como convidado especial no show que o Guns ‘n Roses fez mês passado no festival de Coachella na Califórnia.

Publicidade

Axl Rose precisou cantar sentado. O vocalista quebrou o pé e precisou passar por uma cirurgia.

Publicidade

Veja como foi a performance de “Rock’n’roll Damnation” em vídeo feito por um fã.

O que você achou do desempenho de Axl Rose no AC/DC? Comente!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide