publicidade
Cinema

Em Cannes, produtor brasileiro fecha parcerias com James Gray e Kiarostami

Publicidade

2345A RT Features, do brasileiro Rodrigo Teixeira, fechou dois acordos de co-produção com os cineastas Abbas Kiarostami e James Gray durante o Festival de Cannes.

Com roteiro ainda mantido em segredo, “24 Frames” será o primeiro filme de Kiarostami desde “Um Alguém Apaixonado”, de 2012, que fez parte da seleção oficial de Cannes daquele ano.

Segundo a revista “Variety”, o longa é um projeto experimental sobre os filmes que ele vem dirigindo nos últimos três anos.

O projeto também será produzido por Charles Gillibert, que este ano levou o novo de Olivier Assayas, “Personal Shopper”, para Cannes.

Já o projeto com James Gray será um épico de ficção científica também roteirizado por Gray. A expectativa é que comece a ser rodado no início de 2017. O elenco ainda está sob sigilo.

Publicidade

Rodrigo Teixeira é um dos principais produtores de cinema do país e pioneiro na atuação brasileira em filmes norte-americanos. Atuou como co-produtor de “Frances Ha” e no recente “A Bruxa”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide