publicidade
Música

Perrie Edwards fala sobre fim do noivado com Zayn Malik

Publicidade

Cantor teria rompido através de uma mensagem de texto

Little Mix

Perrie Edwards comentou pela primeira vez o repentino fim do relacionamento com o ex-One Direction Zayn Malik. Durante entrevista com o Little Mix para o canal E! em Los Angeles, a cantora foi questionada sobre como estava se sentindo com o rompimento.

“Perrie, obviamente, sei que é um momento difícil para você. Saiu a notícia sobre você e o Zayn. Seus fãs, sei que estão se sentindo devastados e todos querem saber como você está se sentindo”, questionou a reporter.

“Estou bem, obrigada”, disse Perrie, rapidamente sendo interrompida por sua colega de banda Leigh-Anne, que disse que elas não queriam falar sobre o assunto.

Confira o vídeo abaixo (em inglês):

Publicidade

Publicidade

De acordo com os tabloides britânicos, o casal estava há algum tempo com dificuldades na relação devido à agenda apertada de ambos. E Zayn teria colocado um ponto final no noivado através de uma mensagem de texto, que pegou Perrie totalmente desprevenida.

Apesar da situação, a cantora estaria conseguindo encarar a situação bem e tem sido muito apoiada por todos os seus amigos.

Confira as letras, traduções e mais de Little Mix no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide