Televisão

Viva exibe especiais do Roberto Carlos de 1990 a 1995; Xuxa está na estreia

  • Reprodução

    Viva exibe especiais do Roberto Carlos de 1990 a 1995; Xuxa está na estreiaRoberto Carlos no especial de 1990 da Globo

Para celebrar os 75 anos de Roberto Carlos, o canal Viva exibe cinco especiais de fim de ano do Rei, que foram ao ar na Globo entre 1990 e 1995.

Nos programas, que serão exibidos aos sábados às 22 horas, o cantor divide o palco com vários artistas que fizeram sucesso nos anos 90, entre eles, Leandro e Leonardo, Sandy e Junior, Cássia Eller, Frejat, Fábio Jr, Daniela Mercury.

As parcerias com Erasmo Carlos e com Wanderléa também aparecerão nos especiais. Na estreia, o Viva exibe o especial Verde é Vida, que teve como tema a preservação do meio ambiente. Gravada no estádio do Maracanãzinho, Rio de Janeiro, a atração contou com números musicais emocionantes como o de Wanderléa com “Foi Assim”. A convidada ainda formou um dueto com o Rei na canção “Ternura”. Em seguida, José Augusto se apresentou com “Aguenta Coração”, tema de abertura da novela “Barriga de Aluguel”, exibida na época.

O cantor ainda recebeu Xuxa para encerrar o especial com “Noite Feliz”. A loira também se apresentou ao lado das Paquitas com sucessos como “Lua de Cristal” e “Ilariê”.

Na homenagem ao Rei, o Viva exibirá filmes estrelados por ele, recordando sua fase como ator. Com direção de Roberto Farias, a trilogia “Roberto Carlos a 300 Quilômetros por Hora” (dia 14), “Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa” (dia 21) e “Roberto Carlos em Ritmo de Aventura” (dia 28) aborda temas como automóveis, uma das paixões de Roberto Carlos.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios