publicidade
Televisão

Viva exibe especiais do Roberto Carlos de 1990 a 1995; Xuxa está na estreia

Publicidade
  • Reprodução

    Viva exibe especiais do Roberto Carlos de 1990 a 1995; Xuxa está na estreiaRoberto Carlos no especial de 1990 da Globo

Para celebrar os 75 anos de Roberto Carlos, o canal Viva exibe cinco especiais de fim de ano do Rei, que foram ao ar na Globo entre 1990 e 1995.

Nos programas, que serão exibidos aos sábados às 22 horas, o cantor divide o palco com vários artistas que fizeram sucesso nos anos 90, entre eles, Leandro e Leonardo, Sandy e Junior, Cássia Eller, Frejat, Fábio Jr, Daniela Mercury.

As parcerias com Erasmo Carlos e com Wanderléa também aparecerão nos especiais. Na estreia, o Viva exibe o especial Verde é Vida, que teve como tema a preservação do meio ambiente. Gravada no estádio do Maracanãzinho, Rio de Janeiro, a atração contou com números musicais emocionantes como o de Wanderléa com “Foi Assim”. A convidada ainda formou um dueto com o Rei na canção “Ternura”. Em seguida, José Augusto se apresentou com “Aguenta Coração”, tema de abertura da novela “Barriga de Aluguel”, exibida na época.

O cantor ainda recebeu Xuxa para encerrar o especial com “Noite Feliz”. A loira também se apresentou ao lado das Paquitas com sucessos como “Lua de Cristal” e “Ilariê”.

Na homenagem ao Rei, o Viva exibirá filmes estrelados por ele, recordando sua fase como ator. Com direção de Roberto Farias, a trilogia “Roberto Carlos a 300 Quilômetros por Hora” (dia 14), “Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa” (dia 21) e “Roberto Carlos em Ritmo de Aventura” (dia 28) aborda temas como automóveis, uma das paixões de Roberto Carlos.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide