publicidade
Famosos

Revista “Playboy” divulga capa com Luana Piovani

Publicidade
  • Divulgação/Playboy

    Revista "Playboy" divulga capa com Luana Piovani

A revista “Playboy” divulgou nesta sexta-feira (8) a primeira imagem da capa com Luana Piovani, de 39 anos. A publicação chega às bancas na próxima terça-feira (12), no mesmo dia em que haverá uma festa de lançamento em São Paulo. Na foto de capa, feita em preto e branco, Piovani aparece cobrindo os seios. Outras prévias do ensaio da atriz também foram divulgadas por blogueiros famosos.

Luana Piovani diz que só aceitou posar para publicação em função das mudanças de conceito e gerência da marca, após 40 anos sendo publicada pela editora Abril. “Não sou obrigada a botar dedinho na boca e posar de quatro para fazer ‘punheteiro’ gozar. Sensualidade tem que ser natural”, afirmou.

“Quis fazer a nova ‘Playboy’ para mostrar para todo mundo que a mulher bonita é bonita com o peito que ela tem, o corpo que ela tem”, destaca Piovani, que terá seu ensaio publicado em outras edições da “Playboy” no mundo. A sessão de fotos é assinada pelo fotógrafo Christian Gaul e foi realizada em uma mansão no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide