publicidade
Televisão

Sexta temporada de “Downton Abbey” tem pior estreia da série

Publicidade
  • Reprodução

    Sexta temporada de "Downton Abbey" tem pior estreia da série

A série “Downton Abbey” voltou em seu sexto e último ano com um recorde negativo. Exibido no domingo (20) à noite, o primeiro episódio marcou a audiência mais baixa em relação às estreias das temporadas passadas.

A estreia, marcada por um capítulo especial de noventa minutos, foi vista por cerca 7,6 milhões de espectadores, informou o jornal “The Guardian”.

O número mais baixo até então registrado havia sido no início da primeira temporada, em 2010, quando “Downton” teve 7,7 milhões de telespectadores sintonizados.

Mesmo assim, a expectativa em torno do drama escrito por Julian Fellowes fez o canal ITV ficar à frente da adaptação “The Go-Between”,  L. P. Hartley, da BBC1.

“Downton Abbey” perdeu cerca de 1 milhão de espectadores em comparação à estreia da quinta temporada. Em relação à quarta temporada, o saldo é ainda pior: a estreia daquele ano foi vista por 9,5 milhões em 2013. A segunda e terceira temporadas foram acompanhadas por cerca de 9 milhões de pessoas.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide