publicidade
Televisão

“Nunca tinha vestido paletó”, diz Barcellos ao cobrir morte de Garrincha

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo"Nunca tinha vestido paletó", diz Barcellos ao cobrir morte de Garrincha

Identificado por Ana Maria como um “mito para uma geração de jovens que sonham ser repórter”, Caco Barcellos relembrou a sua primeira cobertura jornalística, feita para o “Jornal Nacional” em 1983 após a morte do jogador Mané Garrincha.

Reprodução/TV Globo

"Nunca tinha vestido paletó", diz Barcellos ao cobrir morte de Garrincha

Jornalista Caco Barcellos foi até a cidade de Pau Grande, no Rio, a fim de cobrir a morte do jogador Mané Garrincha em matéria para o “Jornal Nacional” de 1983

“Eu estava circulando pelos corredores num dia de profunda tristeza, pois era o fim de um grande ídolo: Mané Garrincha. Começaram a perguntar se tinha algum repórter disponível e aí me falaram, então corra. Eu nunca tinha vestido um paletó”, se recordou o jornalista do “Profissão Repórter” no “Mais Você” desta sexta-feira (8). “Foi muito emocionante esse começo [da carreira]”, disse.

Barcellos contou que, antes de seguir carreira como jornalista, tinha o sonho de seguir os passos de seu ídolo. “Eu desejava ser jogador de futebol”, afirmou.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide