publicidade
Música

Novo álbum do Radiohead deve ser lançado em junho, segundo empresário da banda

Publicidade

Radiohead

O aguardado novo álbum do Radiohead deverá sair em junho, ao menos é o que acredita o empresário da banda Brian Message, que revelou a data em entrevista. Ele também adiantou que o nono álbum do quinteto será diferente de tudo o que já se ouviu.

O mês de junho faz sentido para o lançamento, já que a banda já anunciou uma série de shows que começam em maio (20 e 21 na Holanda).

Radiohead

O Radiohead também já teria gravado um novo clipe, dirigido pelo cineasta Paul Thomas Anderson (de “Boogie Nights”, “Magnolia”, “Sangue Negro” e “Vício Inerente”). A notícia também não surpreende já que o guitarrista Johnny Greenwood fez as trilhas sonoras de alguns filmes do diretor.

Message também disse que “reza todas as noites”, para que a banda disponibilize o novo trabalho nos serviços de streaming musical, mas que não pode garantir isso – especialmente porque o vocalista Thom Yorke (ao lado) já criticou publicamente essa nova maneira de se ouvir música.

Publicidade

Ouça o rock experimental do Radiohead aqui no Popzone!

Publicidade

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide