publicidade
Televisão

Velho Chico – Afrânio enfrenta mãe e tem casamento religioso com Leonor

Publicidade
  • Reprodução/”Velho Chico”/GShow

    Velho ChicoAfrânio (Rodrigo Santoro) e Leonor (Marina Nery) se casam em cerimônia religiosa celebrada por padre Romão (Umberto Magnani) em “Velho Chico”

A vida de recém-casados de Afrânio (Rodrigo Santoro) e Leonor (Marina Nery) não vai ser nada fácil, se depender de Encarnação (Selma Egrei), que não aceita a nova nora em “Velho Chico”. Logo o jovem coronel entende que precisa se impor diante da matriarca e não demora a providenciar uma cerimônia religiosa.

No capítulo desta segunda-feira (21), o herdeiro dos de Sá Ribeiro se irrita ao descobrir que a mãe tem humilhado sua esposa. Ao não encontrar a mulher na sala de jantar, ele pergunta por ela e ouve uma provocação como resposta.  “Ela está comendo com os empregado, que é o lugar dela!”, responde Encarnação, segundo o site oficial da trama.

O jovem fica possesso e resolve fazer a refeição na cozinha, junto de Leonor, o que deixa a viúva furiosa. O Saruê ainda exige de todos os empregados que tratem sua mulher com respeito. É aí que Doninha (Barbara Reis) diz que falta o casamento no religioso.

Apesar de irritado num primeiro momento, o novo Saruê reflete sobre o assunto e pede a padre Romão (Umberto Magnani) que providencie uma cerimônia na capela da fazenda.

O religioso fica temeroso com a reação de Encarnação. “Casar contra a vontade dela… Não me parece uma boa ideia”, argumenta. Mas Afrânio está decidido. “A vida é minha, padre, sou eu que vou me casar. O que eu quero saber é se o senhor vai ou não vai celebrar a cerimônia”, afirma.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide