publicidade
Música

Novo álbum dos goianos psicodélicos do Boogarins ganha destaque no New York Times

Publicidade

Boogarins

A psicodelia da banda goiana Boogarins pelo jeito vai conquistar o resto do planeta. “Manual”, o segundo trabalho do grupo independente, chegará às lojas de todo o mundo no próximo dia 30, mas o disco já foi liberado para audição, ganhando destaque na página de lançamentos do New York Times, que colocou a pintegra do trabalho para audição.

No texto, o jornal lembra que esse foi um ótimo ano para a música psicodélica, seja ela australiana (Tame Impala), britânica (Django Django) americana (Panda Bear) e “em qualquer planeta onde a Miley Cyrus esteja vivendo atualmente”.

O texto diz que como toda boa psicodelia, o som dos Boogarins tem guitarras “enevoadas”, riffs cíclicos e vocais sussurados, mas a essa fórmula eles adicionam um groove de bossa-nova inspirado em Tom Jobim.

A banda em breve embarcará em uma turnê europeia, mas antes toca em São Paulo e de graça. O show rola nesse domingo (25) no Mirante 9 de Julho ( Rua Carlos Comenale, s/n – São Paulo). A abertura fica por conta do músico e produtor Serge Erege.

Publicidade

Veja o lyric video de “Avalanche”, uma das faixas que estarão no trabalho.

Publicidade

O Prêmio Popzone Artistas Independentes 2016 em breve vem aí para dar uma força para os artistas que ainda não têm uma gravadora. Fique ligado!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide