publicidade
Famosos

Sarado, BBB Renan mostra sua forma em ensaio sensual

Publicidade

RenanBBB-1Desde que entrou na casa da 16ª edição do Big Brother Brasil, o modelo Renan Oliveira – que está no paredão enfrentando Ronan e Geralda – virou um dos assuntos favoritos daqueles que acompanham o programa, não só pela beleza, mas também pela fé e positividade que demonstra ter com seus amigos confinados, bem como com ele mesmo.

Prova disso são as inúmeras vezes em que Renan – sempre usando um dos seus colares da fé – se apega a seus amuletos, seja para se sentir mais próximo dos amigos e familiares, seja para almejar uma força maior para alcançar seus objetivos. E tem dado certo. Renan foi líder por três vezes consecutivas, sendo a última delas após um pedido especial em que colocou seu crucifixo em cima da foto da família e disse ‘Eu vou ser líder”.

Tamanha fé tem de fato ajudado o participante que hoje está entre os seis finalistas para levar para casa o grande prêmio. Mas o que muita gente não sabe é que a relação do brother com a religião vem antes mesmo de ser confinado. Exemplo disso foi campanha estampada pelo modelo para a marca curitibana Guto Köech, especializada em terços. Fotografada por Rodrigo Marconatto no AeroClube de Campinas, a campanha traz um Renan não só bonito aos olhos de quem vê, mas também com sua espiritualidade à flor da pele.

Confira ensaio:

RenanBBB-9
RenanBBB-2

RenanBBB-7

Publicidade

RenanBBB-8

Publicidade

RenanBBB-6

RenanBBB-3

RenanBBB-4

RenanBBB-5

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide