“Ciúme não tem espaço”, diz Igor Angelkorte sobre namoro com Camila Pitanga

Camila Pitanga atraiu dezenas de flashes ao chegar na festa da novela "Velho Chico" usando um longo preto justinho Stella McCartney, avaliado em mais de R$ 15 mil, que pegou emprestado em uma loja. Namorado da atriz há cinco meses, Igor Angelkorte acompanhou a amada no evento, que aconteceu nesta segunda-feira (7), no Museu do Amanhã, no Centro do Rio, e garantiu que não sente ciúmes dela, embora reconheça que não seja fácil ter uma mulher bonita e famosa.

"É desafiador namorar uma mulher linda, desejada. Nossa relação é bem tranquila, bem zen. Ciúme não tem espaço, mas não sou igual ao meu personagem em ‘Babilônia’. Não divido a minha mulher com ninguém. ", brincou ao lembrar o triângulo que o personagem dele Clóvis formou com Valeska (Juliana Alves) e Norberto (Marcos Veras).

O ator falou que tem uma ótima relação com a pequena Antonia, 7 anos, filha de Camila com o diretor de arte cinematográfico Cláudio Amaral Peixoto.

"Antonia é muito querida. Filha de artistas. O pai é um diretor de arte, um cara maneiro. Antonia é esperta, me recebe com carinho e não tem transferência paterna porque tem uma relação maravilhosa com pai. Minha relação com ela é de carinho e ternura. Não tenho filho não, daqui a pouco vou ter [risos]", disse o ator, já empolgado para aumentar a família de Camila Pitanga.

Igor contou ainda que Camila ainda não começou a gravar cenas de sua personagem, Maria Tereza, e que ela está se preparando muito para a novela. "Ela é uma atriz dedicada e como ator também me inspira. Ela vai dar conta desse papel forte e profundo", torce.

por

mg_4599Camila Pitanga atraiu dezenas de flashes ao chegar na festa da novela “Velho Chico” usando um longo preto justinho Stella McCartney, avaliado em mais de R$ 15 mil, que pegou emprestado em uma loja. Namorado da atriz há cinco meses, Igor Angelkorte acompanhou a amada no evento, que aconteceu nesta segunda-feira (7), no Museu do Amanhã, no Centro do Rio, e garantiu que não sente ciúmes dela, embora reconheça que não seja fácil ter uma mulher bonita e famosa.

“É desafiador namorar uma mulher linda, desejada. Nossa relação é bem tranquila, bem zen. Ciúme não tem espaço, mas não sou igual ao meu personagem em ‘Babilônia’. Não divido a minha mulher com ninguém. “, brincou ao lembrar o triângulo que o personagem dele Clóvis formou com Valeska (Juliana Alves) e Norberto (Marcos Veras).

O ator falou que tem uma ótima relação com a pequena Antonia, 7 anos, filha de Camila com o diretor de arte cinematográfico Cláudio Amaral Peixoto.

“Antonia é muito querida. Filha de artistas. O pai é um diretor de arte, um cara maneiro. Antonia é esperta, me recebe com carinho e não tem transferência paterna porque tem uma relação maravilhosa com pai. Minha relação com ela é de carinho e ternura. Não tenho filho não, daqui a pouco vou ter [risos]”, disse o ator, já empolgado para aumentar a família de Camila Pitanga.

Igor contou ainda que Camila ainda não começou a gravar cenas de sua personagem, Maria Tereza, e que ela está se preparando muito para a novela. “Ela é uma atriz dedicada e como ator também me inspira. Ela vai dar conta desse papel forte e profundo”, torce.

“Velho Chico” de Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Barbosa, é dirigida por Luiz Fernando Carvalho e estreia na próxima segunda-feira (14) na Globo.

Você também vai curtir