publicidade
Famosos

Na noite da última quinta-feira (21), o apresentador Faustão reuniu seus amigos mais próximos para um jantar em sua mansão

Publicidade

Faustão decidiu reunir seus amigos mais íntimos para um jantar em sua mansão na noite da última quinta-feira. Dentre os convidados VIP, estavam os apresentadores globais Luciano Huck e Serginho Groisman e o humorista Tom Cavalcante , além de Caçulinha , o tecladista do “Domingão do Faustão”.
O momento foi registrado pelo humorista, que publicou uma foto com os convidados de Faustão em sua conta oficial no Instagram. O que mais chamou a atenção no clique não foram os apresentadores globais ou o humorista, mas sim, a presença do ex-tecladista.
Leia também: Ludmilla comete sucessão de gafes no Faustão e vira piada na internet
Caçulinha foi dispensado em 2014 pela Rede Globo, após exercer a função por mais de duas décadas. Contudo, ele e o apresentador de 67 anos mantiveram a amizade e continuam em contato, mesmo que não trabalhem mais juntos. Na época, ele afirmou que o programa mudou e que sua participação não fazia mais sentido, pois não haviam mais bandas tocando entre os quadros, e ele ficou sozinho. Na legenda da publicação, Tom Cavalcante escreveu “Amigos de fé!”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide