publicidade
Famosos

Simony se emociona com apresentação de “Superfantástico” no The Voice Kids

Publicidade
  • Caio Duran e Thiago Duran/AgNews

    Simony se emociona com apresentação de "Superfantástico" no The Voice KidsSimony posa com Fofão que era personagem do “Balão Mágico”

Simony tinha apenas sete anos quando estourou cantando “Superfantástico” com o grupo Balão Mágico e mais de três décadas depois a música ainda é sucesso. Prova disso foi a escolha da canção para a batalha entre Rafa Gomes, Igor Silveira e Kaliny Rodrigues no “The Voice Kids” no último domingo (14)

“O Balão é uma coisa que passa de geração em geração, mesmo eles que não viveram aquilo na época, hoje estão cantando. A minha história teve uma construção muito forte e acredito que será assim para o resto da vida, até quando não estiver aqui serei lembrada por essa música”, disse Simony em entrevista ao Popzone.

Com três filhos encaminhados também na carreira artística, a cantora parabenizou os jurados da atração da Globo pela sensibilidade com quem trabalham com os pequenos talentos.

“Acho que com criança a gente tem que ter um cuidado muito grande porque você pode magoá-la facilmente, é mais complicado do que ser jurado de adulto. Tenho visto e acho a Ivete maravilhosa, eles estão tendo muito cuidado”.

A cantora acredita que seus filhos Ryan, Aysha e Pietra nasceram com a veia artistica e dá todo o apoio as crianças desde que não atrapalhe a vida deles.

Publicidade

“Quando a criança tem talento de verdade, ela gosta e não é uma frustração dos pais, tem que apoiar. Procuro sempre apoiar meus filhos, a Pietra canta, Aysha atua e o Ryan está indo para o lado do funk agora”.

Publicidade
Reprodução

Simony se emociona com apresentação de "Superfantástico" no The Voice Kids

Rafa Gomes, Igor Silveira e Kaliny Rodrigues cantam “Superfantástico” no “The Voice Kids

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide