publicidade
Notícias

“Não fiz por pura polêmica”, diz Julinho após abertura de túmulo de Dercy

Publicidade
  • Montagem/AgNews

    "Não fiz por pura polêmica", diz Julinho após abertura de túmulo de DercyJulinho do Carmo, amigo pessoal de Dercy, defendeu a atitude do apresentador Gugu Liberato

Após a abertura do túmulo de Dercy Gonçalves, Julinho do Carmo, cabeleireiro e amigo pessoal da atriz e comediante, defendeu a atitude do apresentador da Record Gugu Liberato e afirmou que não fez isso para promover “pura polêmica”.

Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão, Julinho do Carmo ressaltou ainda que a equipe do programa do Gugu realizou uma pesquisa para saber sobre a curiosidade das pessoas sobre o assunto.

“O Gugu teve um sensibilidade de fazer [essa reportagem]. Foi feita uma pesquisa ainda para saber se as pessoas tinham uma curiosidade para saber se o corpo da Dercy estava em pé ou não. Não fiz isso por pura polêmica”, destacou o cabeleireiro na tarde desta quinta-feira (4), na Rede TV!, poucas horas depois da reportagem ser exibida pela Record.

Dercy Gonçalves morreu 19 de julho de 2008, no Rio de Janeiro, vítima de pneumonia que evoluiu para uma insuficiência respiratória. Ela foi sepultada no cemitério de Santa Maria Madalena, cidade na região serrana do Rio em que nasceu e onde mandou construir um mausoléu em 1991. O caixão foi colocado na posição vertical, seguindo pedido da própria comediante.

Na Record, Gugu exibiu vídeos inéditos de Dercy, entre eles uma gravação em que conversa com Silvio Santos. Antes de morrer, a atriz tinha contrato vitalício com o SBT graças a Silvio. O programa também relembrou o desfile da escola de samba Viradouro, em 1991, em que Dercy mostra os seios e surpreende o público.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide