Música

Movimento #Acenavivesp apresenta: Mattilha

Mattilha

Com vozes rasgadas e elementos do hard rock, a banda Mattilha transforma suas influências dos anos 80 e 90 em uma identidade própria dando uma cara nova para o rock nacional, e é uma das apostas do #Acenavive SP.

Formada por Gabriel Martins (voz), Victor Guilherme (guitarra), Andrews Einech (baixo) e Ian Bueno (bateria) a Mattilha possui um disco lançado e em breve o lançamento de seu segundo trabalho. O single Sem Hora Marcada já passou de 1 milhão de execuções na internet e o clipe Feita Pra Mim entrou na grade da programação da Multishow.

#Acenavive SP

Criada para se tornar uma rede sólida de ajuda mútua para bandas de rock independentes, o #Acenavive SP divulga materiais inéditos e recém-lançados das bandas que fazem parte da rede.

O movimento das bandas de São Paulo é um braço do movimento que começou no Rio de Janeiro com a proposta de unir bandas de rock autoral, para que juntos, dessem passos maiores.

Além da divulgação de materiais inéditos de bandas que compõem o movimento, o #Acenavive SP também realizará uma turnê que passará por todo o Brasil, intercâmbios de shows, produção e hospedagem, além uma nova coletânea musical com os novos membros da organização.

Ouça mais músicas de banda Mattillha no Popzone

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios