publicidade
Música

Kesha quebra o silêncio e agradece o apoio dos fãs: “Minha gratidão vai além das palavras”

Publicidade

Cantora revelou que divulgará uma declaração oficial sobre o caso em breve

Ke$ha

Kesha tem sido alvo de manchetes e atenção do público desde a última sexta-feira (23), quando perdeu uma liminar perante à Suprema Corte de Nova Iorque e foi obrigada a permanecer sob o contrato da Kemosabe Records, comandada por Dr. Luke.

O motivo do pedido da cantora para ser liberada do contrato é o abuso que sofreu do produtor no início de sua carreira (e durante os anos que trabalharam juntos posteriormente), e a recusa da juíza de ceder a quebra do acordo revoltou fãs e artistas por toda a parte.

Depois de receber doações, propostas de auxílio de gravação e apoio de colegas de indústria, a artista foi ao Instagram agradecer as atitudes do público.

“Minha gratidão vai além das palavras. ‘Obrigada’ não é suficiente, mas é tudo o que tenho. Um milhão de vezes, e eternamente, obrigada. O apoio que recebi me deixou com o rosto inchado de tantas lágrimas. Eu amo vocês todos, demais”, escreveu a loira, além de revelar que divulgará uma declaração oficial sobre o caso “grande demais” para o formato da rede social.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Kesha no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide