publicidade
Notícias

Guimê ameaça Rezende: “Não fala de mim, senão, vamos sair na mão”

Publicidade
  • Reprodução/SBT

    Guimê ameaça Rezende: "Não fala de mim, senão, vamos sair na mão"Guimê ameaça Rezende: “Não fala de mim, senão, vamos sair na mão”

MC Guimê fez duras críticas ao jornalista Marcelo Rezende durante participação no programa “Eliana”, no SBT, neste domingo (14). Sem entrar em detalhes, o funkeiro relatou um desentendimento que teria ocorrido com o apresentador do “Cidade Alerta”, da Record, em 2014, e o ameaçou dizendo que “não vem querer falar de mim, porque, senão, nós vamos sair na mão”.

“Ele teve a audácia e a coragem de falar um ‘par’ de coisas de mim, me discriminando, tirando a minha moral, como se eu fosse aqueles marginal que ele fala no trampo dele. Ele usa o microfone de uma forma que eu não uso, eu acho ridículo. Então, legal, respeito o seu trampo, mas não vem querer falar de mim, porque, senão, nós vai (sic) sair na mão”, disse ele.

Guimê se recusou a adicionar Rezende em uma rede social. “Não adiciono, não, meu amigo, foge do meu caminho. Ele nunca me conheceu, nunca viu a minha família, minha história, ele é o último a poder me julgar”, disparou.

Em 2014, Rezende teria feito algumas críticas a Guimê, em seu programa, o que desagradou por completo o funkeiro.

Namoro com Lexa

Publicidade

Ainda durante o programa, Guimê negou ma suposta farsa ou jogada de marketing no namoro dos dois. Com cinco namoro, o primeiro beijo do casal aconteceu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Publicidade

“Eu falei para ela que sempre fui muito natural, muito  real, que queria uma mulher para ser a mãe dos meus filhos, uma pessoa que pudesse estar comigo, e não em busca de fama, de sucesso. Nunca fui um cara interesseiro e acho que ela também não. Então sempre acreditei que, no dia que tivermos que casar, que ficarmos legal, a gente vai ficar. E ela me mostrou bastante amor, bastante carinho. A minha ideia era encontrar uma mulher de verdade, e ela é, por isso a admiro muito”, discursou Guimê durante participação no “Eliana”. Já Lexa, trocou palavras de carinho, e soltou um “eu te amo” em diversos momentos.

O relacionamento de MC Guimê e Lexa foi confirmado à reportagem , em janeiro. Depois de lançar em dezembro seu clipe “Fogo”, em cenas repletas de sensualidade e pegação com Lexa, surgiram rumores de que o funkeiro paulistano estaria namorando a cantora carioca.

No ano passado, Lexa, 20, foi apontada como affair de outro MC, o Gui, 17, que negou a relação e disse que eram “só amigos”. Já Guimê, 23, nunca chegou a confirmar um namoro oficialmente, mas já foi visto com Antônia Fontenelle, 42.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide