publicidade
Cinema

“Frozen” ganhará musical na Broadway em 2018

Publicidade
  • Divulgação

    "Frozen" ganhará musical na Broadway em 2018Adaptação do musical animado chegará ao circuito de Broadway em 2018

Maior animação da Disney em tempos recentes, “Frozen” será recriado como um musical para a Broadway, noticiou o The New York Times nesta terça-feira (9).

Previsto para 2018, o espetáculo será escrito pela roteirista e codiretora do filme, Jennifer Lee, e as músicas serão de autoria de Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, que ganharam o Oscar de melhor canção original por “Let it Go”.

O projeto ainda terá o envolvimento de grandes nomes do teatro: o diretor de “Peter and the Starcatcher” Alex Timbers, o premiado coreógrafo de “Billy Elliot” Peter Darling e o desginer de cenários e figurinos Bob Crowley, vencedor de sete prêmios Tony por trabalhos como “Aida” e “Mary Poppins”.

Antes do lançamento da produção, o musical fará apresentações experimentais fora de Nova York ainda em 2017. A Disney ainda não divulgou que cidade receberá tal versão do espetáculo.

Com um rendimento internacional de mais de US$ 1,3 bilhões nos cinemas, “Frozen” é um dos maiores sucessos recentes da Disney. A trilha sonora do filme foi o álbum mais vendido de 2014 nos EUA, com mais de 3,5 milhões de cópias.

Publicidade

Uma sequência para os cinemas está sendo produzida pela mesma equipe do filme original.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide