publicidade
Televisão

Susana Vieira dança funk e diz que Globo não a deixaria visitar o “BBB”

Publicidade

suzana
Sempre bem-humorada diante das câmeras, Susana Vieira, atriz que interpreta a extravagante Adisabeba em “A Regra do Jogo”, novela das nove da Globo, dançou funk até o chão ao lado dos apresentadores do “Vídeo Show”, Otaviano Costa e Monica Iozzi.

Chamada para comentar sobre o “Big Brother Brasil”, Susana Vieira afirmou que a Globo não iria deixá-la visitar a casa do “BBB”, pela fama que possui de falar tudo na cara. “Eu sairia no primeiro dia. A Globo [também] não me deixaria participar [do programa], porque é o seguinte: eu teria horror de certas pessoas, e eu iria falar e não faria média”, disparou.

Além disso, a atriz de 73 anos revelou no ar que, para compôr a personagem em “A Regra do Jogo”, Susana investiu num aplique de R$ 6 mil. “Na última vez em que estive aqui, mexi tanto no meu cabelo. Eu naõ perdi, porque esse daqui são R$ 6 mil, meu amor”, disse ela.

Mãe do personagem de Juliano Cazarré na novela, Susana comentou ainda a “química profissional” e não “corporal” com o galã.  “Eu não sei o que seria da minha vida se não fosse o Merlô (Juliano Cazarré), o meu filho, um grande ator. Vocês não sabem o prazer que dá ao ator contracenar com outro ator bom. Ele é um ator tão inteiro, que, de repente, ele faz um funkeiro melhor do que ninguém. E a gente tem muita química. A gente só não tem a química corporal, porque ele faz o meu filho.

Bailarina por formação, Susana Vieira –ou simplesmente Sônia Maria Vieira Gonçalves– iniciou a sua carreira artística pela TV Tupi, em 1960. Em seguida, passou pelas TVs Excelsior e Record. Em 1970, mudou-se para a TV Globo, onde, desde então, acumula 56 trabalhos realizados: 34 novelas, quatro minisséries, seis séries, entre outros. É considerada uma das atrizes mais ativas da atualidade.

Publicidade

Nos anos 1980, Susana Vieira deu um passo adiante em sua carreira e mesmo contratada pela Globo, intercalou com outros trabalhos em TVs do México, Venezuela e Peru.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide